Sobre Nós
História
Em 1997 na Zona Sul da Capital do Estado de São Paulo, nasce a Tampoart, na época o serviço de impressão era seu único negocio. A meta da empresa era trazer para o mercado uma empresa de serviços de impressão tampográfica, que resgatasse o processo tampografico de um processo marginalizado, onde era utilizado para produto de baixa qualidade, e transformasse em uma prestadora de serviço que entregasse qualidade ao cliente e valor ao produto.
A Tampoart nasceu prestando Serviço de impressão para indústria de fogões e Lavadoras Continental, indústria de alto volume de produção e grande exigência de qualidade. A Tampoart se especializa em produtos técnicos de grande complexidade e alto nível de exigência, de indústria como; FIAT, HONDA, MITSUBISHI, NATURA, TOSHIBA, CONTINENTAL, BRASTEMP, TAIFF, GAMA ITTALY, COCA COLA, CERVEJARIA PAULISTANIA….
Para ter agilidade no processo e autonomia, tivemos a necessidade de criar novos departamento e setores interno na Tampoart.
Linha do tempo
A Tampoart hoje é uma das maiores empresas ou maior do país em estrutura para serviços de impressão, com mais de 50 equipamentos, semi automático e automático de 01 a 05 cores de impressão e equipamentos auxiliares de pré impressão, para tratamento de superfície e pós impressão. Com estrutura completa no processo tampografico, deste a criação do logotipo até a fabricação de máquinas de impressão.
Nossas máquinas tampograficas são os equipamentos mais robusto, e inovadores e de facil operação,
Oferecemos soluções especializada para pequenas, médias e grandes indústria. Para quem quer tercerizar o serviço de impressão, ou para quem quer ter o processo interno, estrutura o setor com máquinas modernas, treinamento com suporte tecnico de qualidade .
Missão
Ter excelência em equipamentos e artes gráficas, através da inovação contínua, transformando pessoas, empresas e produtos. Oferecendo as melhores soluções aos nossos clientes.
Visão
Nossa visão está focada em uma decisão:“Em 5 anos, nos tornar a melhor e mais importante empresa do país no segmento de equipamentos e artes gráficas.
Valores
Integridade e honestidade. Inovação como base para a sobrevivência da empresa. Paixão pelo que fazemos.